Pequenas Felicidades - 10



Sexta-feira é dia de BC do Botõezinhos, dia de contar as nossas pequenas/grandes felicidades da semana!
Aí vão as minhas! Conte as suas também!!





Minha semana começou com uma notícia maravilhosa, ou melhor, um convite. Quem me conhece há mais tempo sabe que eu dei aula por mais de 10 anos no ensino superior (fotinho mostra a apresentação de um trabalho, não reparem o modelito cafonérrimo - juro que estava na moda quando eu tirei esta foto!), e dei uma longa pausa desde 2010. Eu estava cansada, cheia de problemas e sem pique pra entrar em sala de aula e dar meu recado. Parei. Durante esse período pensei várias vezes em voltar, mas a oportunidade não surgia. Até este fim de semana, quando recebi uma ligação do meu querido ex-coordenador me oferecendo uma disciplina. Fiquei super power maxi mega feliz! Segundo semestre, me aguarde que eu vou lhe usar pra matar saudades e ser feliz!
:-)




Outra coisa que me deixou super feliz essa semana foi reencontrar alguns amigos muito queridos no Facebook. Nossa, a gente não se dá conta do quanto sente saudades até que reencontra alguém que marcou nossa vida, né?




Semana de férias para minhas filhas, mas não completamente. Minha mais velha decidiu fazer o curso de férias do cursinho pré-vestibular que ela frequenta, e minha mais nova ficou de recuperação no inglês...
E eu aproveitei as manhãs ensolaradas desta semana de recuperação para lanchar com minha filha que sai do inglês bem na hora da fome! 
kkkkk
Que meu chefe não leia este post!






Semana de cinema, aproveitando as quase férias das meninas. Primeiro assistimos Universidade Monstro, uma animação nota 10 que pra mim passa um recado muito legal sobre não se deixar abater. Amamos!

O segundo faz mais o gênero da minha filha mais velha e do meu marido, mas fui junto. Afff, decididamente mão é meu estilo de filme, mas a companhia foi legal!



É isso, foi uma semana divertida, do mesmo jeito que espero que a sua tenha sido!
Até a próxima!
'




4 comentários :

Chris Ferreira disse...

Oi Liian,
parabéns pelo convite. Uma ótima retomada pra você.
É muito bom enontrar amigos, né?
Eu vi o filme dos monstros com as minhas filhas, muito legal
Uma ótima semana pra vocês
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe

Marion disse...

Ah, que legal - desejo que tenhas uma ótima volta para a sala de aula, cheia de gás e novos desafios! Abs.

Anônimo disse...

Oi Lilian! Sucesso para você na retomada ao trabalho. Beijo!!

Aline disse...

Que coisa boa esse convite para voltar a dar aulas, hein! Mega felicidade na semana!!! Parabéns, boa sorte..!!!
Beijos

 
Lilica © 2012 | Designed by Bah!Bizoca by Barbara Gama